quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Liquigás Distribuidora dispõe de 224 vagas



Centro Operativo da Liquigás, em Capuava, interior de São Paulo
A Liquigás Distribuidora S.A, empresa vinculada à PETROBRAS, está com inscrições abertas, até 4 de março, para 224 vagas em concurso público, além de formação de cadastro reserva.
Para nível fundamental incompleto, as oportunidades são para ajudante de carga/descarga I. Quem concluiu este nível, pode concorrer aos cargos de ajudante de motorista I, ajudante de motorista granel I e oficial de produção I.
Os que têm o nível médio podem concorrer à função de assistente administrativo I, oficial de manutenção I, técnico de projetos I e técnico de segurança do trabalho I.
Para nível superior, as vagas são para profissional de vendas com formação em Administração, Ciências Contábeis, Economia e Marketing; e profissional júnior nas áreas de Administração, Comunicação Social, Direito, Tecnologia da Informação (Análise de Sistemas, Análise de Infraestrutura, Desenvolvimento de Aplicações e Administração de Banco de Dados), Auditoria, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.
Para profissional de vendas, as oportunidades no Estado são somente para a Capital. Porém, há oportunidades também para outras cidades como Bauru, Capuava, Osasco, Paulínia, Ribeirão Preto, São José dos Campos, São José do Rio Preto e Sorocaba.
As inscrições devem ser feitas no site www.cesgranrio.org.br mediante pagamento de taxas entre R$ 25,00 e R$ 50,00 ou na Microlins Unidade Pinheiros, localizada na Rua Teodoro Sampaio, 2461-D – Sobreloja.
Os candidatos que forem admitidos receberão ainda os seguintes benefícios: vale-gás; vale-refeição ou refeitório no local; vale-alimentação; assistência médica (opcional) vale-transporte (opcional); convênio farmácia (opcional); convênio odontológico (opcional); auxílio filho excepcional; auxílio-funeral; seguro de vida em grupo (opcional); auxílio-creche; adicional por tempo de serviço; e plano de previdência Liquigás (opcional).
Participarão ainda do Programa de Formação de Empregados, dedicando-se em regime de dedicação integral, sendo obrigatória a frequência às aulas e demais atividades descritas no plano de desenvolvimento do curso.

Processo seletivo

O processo seletivo está previsto para 15 de abril. Para candidatos com nível fundamental, a avaliação prevê prova objetiva de conhecimentos básicos, com 30 questões, sendo 20 de Língua Portuguesa e 10 de Matemática.
Já os candidatos com nível médio terão de passar por um processo seletivo com 40 questões, sendo 20 de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa, Matemática e noções de Informática) e 20 de conhecimentos específicos.
Por fim, a avaliação para cargos de nível superior prevê 70 questões, com 20 de conhecimentos básicos (Língua Portuguesa, conhecimentos gerais e Informática) e 50 de conhecimentos específicos.   
Mais informações podem ser obtidas na Cesgranrio pelo telefone 0800 701 2028, ou pelo e-mail concursos@cesgranrio.org.br                                        

Nenhum comentário:

Postar um comentário