sábado, 12 de novembro de 2011

AutoCad 2006 em Português

Ao comparar  a versão 2006 do  com a anterior, fica  que Autodesk incluiu poucas novidades – ele parece mais uma atualização da 2005 do que um novo . Apenas algumas novidades separaram as duas edições. Porém, essas diferenças são suficientemente importantes para conquistar os usuários.
  lugar, o recurso de blocos dinâmicos incorporou facilidade e rapidez de uso. Com apenas um bloco é possível ter a representação de vários outros. Assim é possível diminuir o  de bibliotecas necessárias  cada desenho e agilizar o uso.
Com o comando Stretch é possível definir, por exemplo, diferentes medidas para um mesmo bloco e logo utilizar este para representar o elemento nas diferentes medidas. Isso é especialmente útil  situações como projetos com desenhos de modulares e,  geral, para todas aquelas selecionados podemos obter variações.
Bibliotecas que contenham elementos iguais com dimensão diferentes. Ao criar os blocos podemos predefinir tanto o  de inserção como o de rotação. É possível ainda definir dentro de um bloco composto por vários elementos a possibilidade de eliminar a visualização de alguns deles, enquanto que de um dos blocos selecionados podemos obter variações.A Autodesk segue a linha de proporcionar uma interface amigável, intuitiva e configurável. É possível criar vários ambientes de trabalho e utilizá-los para diferentes usos do programa, além de facilitar o acesso aos projetos de forma colaborativa, para usuários que utilizem o mesmo . Finalmente, foram realizadas correções e retoques comandos que necessitavam de melhorias, como Juntar,Copiar e Girar.


Necessário para quem ainda utiliza o Windws XP....


Download:

Nenhum comentário:

Postar um comentário