terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Frases de efeito ou defeito...

Cquote1.pngVocê quis dizer: PedreiroCquote2.png
Google sobre Google
Cquote1.png Fui eu quem fiz. Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Engenharia Civil
Cquote1.png Quem é bonito faz arquitetura, o resto faz engenharia civil. Cquote2.png
Arquiteto sobre engenheiro civil.
Cquote1.png Trabalha direito p... tá que nem mulherzinha quando faz a unha!! Cquote2.png
Engenheira(?) Civil sobre botando moral num peão trabalhador de obra
Cquote1.png É um curso diferenciado, pois é o único em você já termina a graduação com mestrado, ou seja, mestre de obras. Cquote2.png
Coordenador do curso de Engenharia Civil sobre Engenharia Civil
Cquote1.png Manda eu imbora dotô pá pôde sacá o fundo e o auchilio desempego Cquote2.png
Pedreiro falando ao Engenheiro sobre o dia após vencer o período de experiência
Cquote1.png Meu sonho é ter uma formação politécnica Cquote2.png
FHC sobre a Engenharia Civil
Cquote1.png Qualquer um pode ser, só calculos, facim facim, agora quero ver saber criar ;D. Cquote2.png
Arquiteto sobre o Engenheiro Civil
Cquote1.png Não precisamos de Engengenheiros. Cquote2.png
Arquiteto sobre o Engenheiro Civil
Cquote1.png O senhor está defecando pela boca. Desenhar coisas simplesmente bonitas é facil. O difícil é pensar na viabilidade do que se criou, ou criar com racionalidade. Cquote2.png
Engenheiro Civil sobre o Arquiteto acima
Cquote1.png À propósito, nós que não precisamos de Arquitetos. Os senhores até gaguejam ao falar de nós. Cquote2.png
Engenheiro Civil ainda sobre o Arquiteto gago acima
Cquote1.png Meiorou muito, agora noi já trabaia cum capacete Cquote2.png
Pedreiro sobre engenheiro pão-duro que foi obrigado após fiscalização a comprar equipamentos de segurança
Cquote1.png Por que o Curso de Engenharia só começa no quinto período?? Cquote2.png
Estudante de engenharia sobre seu curso.
Cquote1.png Nossos melhores clientes! Cquote2.png
Lavanderia sobre Engenheiros Civis.
Cquote1.png Er, mais isto não dá para montá, i não me chama de burro! Cquote2.png
Engenheiro civil sobre o projeto do Arquiteto.
Cquote1.png É minha, eu vi premeiro.! Cquote2.png
Alunos da engenharia civil disputando a única colega baranga da sala

Nenhum comentário:

Postar um comentário