quarta-feira, 27 de junho de 2012

oportunidades


Técnico em Enfermagem do Trabalho

 Requisitos: Experiência no acompanhamento de Saúde em obras civis de grande risco, montagem eletromecânica e terraplanagem.

 Formação: Curso Técnico em Enfermagem do Trabalho

 Horário de Trabalho: a definir

 Local: Parauapebas/PA


 

 Técnico em Enfermagem

 Requisitos: Experiência em atendimento de urgência e emergência e auxílio nas atividades do médico do trabalho. Possui certificação em BLS e desejável PHTLS.

 Formação: Curso Técnico em Enfermagem

 Horário de Trabalho: a definir

 Local: Belo Horizonte/MG





  Técnico em Informática

 Requisitos: Experiência na inserção de dados no sistema de gestão, elaboração de dados em planilhas, apresentação em slide, impressão e gerenciamento do Plano de Ação, completo domínio no pacote Office e Windows, cabeamento de rede com e sem fio e impressora.

 Formação: Ensino médico completo e cursos relacionados a área de informática

 Horário de Trabalho: a definir

 Local: Parauapebas/PA


 


Técnico em Mecânica

 Requisitos: Experiência na liberação de equipamentos móveis da obra, tais como, guindastes, tratores, caminhões e etc.

 Formação: Curso Técnico em Mecânica

 Horário de Trabalho: a definir

 Local: Parauapebas/PA


 


Técnico em Meio Ambiente (Gerenciamento)

 Requisitos: Experiência em Gestão de Mão de Obra; resíduos perigosos, fiscalização, treinamentos, campanhas, remediação, levantamento de aspectos e impactos ambientais e elaboração de relatórios gerenciais.

 Formação: Curso Técnico em Meio Ambiente.

 Horário de Trabalho: 2ª a 5ª das 7h às 17hs e 6ª das 7h às 16h.

 Local: Anchieta/ES





  Técnico em Segurança do Trabalho (Gerenciamento)

 Requisitos: Experiência em obras de grande risco de construção civil, montagem eletromecânica e terraplanagem. Deverá ter forte atuação no planejamento, execução e principalmente em fiscalização de todos os tópicos referentes à segurança.

 Formação: Curso Técnico em Segurança do Trabalho

 Horário de Trabalho: A definir

 Local: Jacareí / SP; Mariana / MG, Belo Horizonte/ MG, Anchieta / ES; Três Barras / SC e Parauapebas / PA.

 Interessados devem encaminhar currículo atualizado com pretensão salarial para: cv@apsbr.com.br, colocando no assunto o nome da vaga e local para onde esta se candidatando.

Consórcio Ipojuca - Contrata:





INSPETOR CONTROLE DE QUALIDADE
Atuar com inspeção de processos /final, ensaios de rotina, controle de qualidade e verificação de falhas na produção; liberam produtos e serviços; trabalham de acordo com normas e procedimentos técnicos, de qualidade e de segurança e demonstram domínio de conhecimentos técnicos específicos da área.


 INSPETOR ELÉTRICA
Profissional habilitado para exercer a atividade de controle de qualidade relativo a execução de serviço de eletricidade;controle e execução nas tarefas de manusear, interpretar, analisar, comentar e implementar os requisitos das normas técnicas; manusear,interpretar, analisar, comentar e implementar os requisitos dos procedimentos documentados; recebimento de materiais e equipamentos elétricos; inspeção e ensaios durante a execução dos serviços; inspeções e ensaios finais após a execução dos serviços; medição e testes/ensaios; situação de inspeção e testes/ensaios e registro de resultados. Experiência desejável 4 anos.


INSPETOR DE EQUIPAMENTOS ROTATIVOS

Profissional habilitado para realizar, inspeção dos serviços de montagem de máquinas e equipamentos; Executar ensaio em equipamentos rotativos específicos,interpretar os resultados e emitir laudos. Qualificação como Inspetor de Controle Dimensional Nível I na área de montagem de máquinas.
Desejável experiência.


INSPETOR DE EQUIPAMENTO ESTÁTICOS 
Profissional habilitado para realizar, inspeção dos serviços de montagem de máquinas e equipamentos; Executar ensaio em equipamentos estáticos específicos,interpretar os resultados e emitir laudos. Inspeção inicial de equipamentos submetidos a pressão, conforme a NR 13. Desejável experiência.


 INSPETOR DE ESTANQUEIDADE
Profissional habilitado. Contribuir para a garantia da qualidade de produtos e serviços por meio do uso de técnicas avançadas que resguardam a integridade das instalações ou equipamentos; verificar a existência ou não de descontinuidades ou defeitos, através de princípios físicos definidos, sem alterar suas características físicas, químicas, mecânicas ou dimensionais e sem interferir em seu uso posterior.

 INSPETOR DE INSTRUMENTAÇÃO 
Profissional habilitado para exercer atividade de controle de qualidade relativo à execução de serviço de instrumentação; referente às atividades do Inspetor de Instrumentação Nível 1, o qual deverá acompanhar, executar e inspecionar as seguintes atividades; manusear, interpretar, analisar, comentar e implementar os requisitos das normas técnicas; verificar os procedimentos documentados; verificar as conformidades do recebimento de materiais,instrumentos e equipamentos de instrumentação; inspeção e ensaios antes da execução dos serviços; inspeção e ensaios durante a execução dos serviços; inspeções e ensaios finais após a execução dos serviços;verificar os instrumentos para inspeção, medição e testes e ensaios;verificar as situações de inspeção e testes, ensaios e registrar resultados e relatar não conformidades. Desejável experiência 4 anos.

 INSPETOR DE ISOLAMENTO 
Inspecionam o recebimento e organizam o armazenamento e movimentação de insumos; verificam conformidade de processos; liberam produtos e serviços; trabalham de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e de segurança e demonstram domínio de conhecimentos técnicos específicos da área. Desejável experiência 3 anos.

 INSPETOR DE LÍQUIDO PENETRANTE - Profissional habilitado. Interpretar os procedimentos de execução de LP planos de inspeção/lista denverificação e procedimentos de inspeção por LP; Efetuar inspeção pela técnica do eletroímã (yoke), em materiais soldados, forjados, fundidos, laminados, usinados, bem como em metais de base e juntas soldadas; avaliar e mapear descontinuidades; laudar e emitir os relatórios dos resultados; efetuar inspeção por líquidos penetrantes nos biséis de juntas preparadas para soldagem, juntas soldadas e metais de base; avaliar, laudar e emitir relatórios dos resultados.


 INSPETOR DE LÍQUIDO PENETRANTE/PARTÍCULA MAGNÉTICA - Profissional habilitado, apto a Interpretar os procedimentos de execução de LP/PM planos de inspeção/lista de verificação e procedimentos de inspeção por LP/PM; Efetuar inspeção pela técnica do eletroímã (yoke), em materiais soldados, forjados, fundidos, laminados, usinados, bem como em metais de base e juntas soldadas; avaliar e mapear descontinuidades; laudar e emitir os relatórios dos resultados;efetuar inspeção por líquidos penetrantes nos biséis de juntas preparadas para soldagem, juntas soldadas e metais de base; avaliar, laudar e emitir relatórios dos resultados.


 INSPETOR DE MEDIÇÃO DE ESPESSURA - Medir espessuras de paredes (chapas, tubos, etc.), detectar com precisão perdas/redução de espessuras por corrosão de equipamentos em operação, tanques, vasos depressão, tubulações, onde não é possível o acesso interno; trabalham de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e de segurança e demonstram domínio de conhecimentos.

 INSPETOR DE PARTÍCULA MAGNÉTICA
Profissional habilitado para interpretar os procedimentos de execução de PM planos de inspeção/lista de verificação e procedimentos de inspeção por PM;Efetuar inspeção pela técnica do eletroímã (yoke), em materiais soldados, forjados, fundidos, laminados, usinados, bem como em metais de base e juntas soldadas; avaliar e mapear descontinuidades; laudar e emitir os relatórios dos resultados; efetuar inspeção por partículas metálicas nos biséis de juntas preparadas para soldagem, juntas soldadas e metais de base; avaliar, laudar e emitir relatórios dos resultados.
 INSPETOR DE RECEBIMENTO DE MATERIAIS
Profissional habilitado para inspecionar o recebimento e organizar o armazenamento e movimentação de materiais; verificam conformidade de processos; liberam produtos e serviços; trabalham de acordo com normas e procedimentos técnicos de qualidade e de segurança e demonstram domínio de conhecimentos técnicos específicos da área. Desejável experiência 4 anos.


 INSPETOR DE REFRATÁRIO
Inspecionam o recebimento e montagem de refratários de equipamentos, bem como toda a matéria prima. Desejável experiência 5 anos.


 INSPETOR DE SOLDA N2 - Profissional habilitado para interpretar e implementar os requisitos das normas técnicas; verificar os procedimentos planejados e qualificados; qualificação de procedimentos e soldadores; verificar os soldadores qualificados; verificação dos materiais de base e consumíveis; inspecionar equipamentos de soldagem; inspeção das instruções de fabricação; inspeção antes, durante e após a soldagem; verificar os ensaios não destrutivos de acordo com normas especificas; realizar ensaios de dureza; verificar tratamentos térmicos; inspecionar os reparos de solda; registrar e avaliar os resultados e relatar não conformidades.

 INSPETOR DE TUBULAÇÃO
Executa funções de supervisão de controle de qualidade relativos a construção e montagem de dutos terrestres, visando a prevenção de defeitos tubulações e dá garantias da continuidade operacional dos equipamentos e instalações conforme N-2776 da Petrobrás que estabelece os critérios para qualificação e certificação de inspetores de tubulações.


 INSPETOR DE ULTRASSOM N2
Profissional habilitado. Contribuir para a garantia da qualidade de produtos e serviços com uso de técnicas avançadas que resguardam a integridade das instalações ou equipamentos; preparar, instalar e operar equipamentos de ensaio, quando aplicável; realizar ensaios ou tarefas específicas com eles relacionadas; registrar as condições e dados do ensaio e observar as medidas de segurança do trabalho preconizadas para o método de ensaio em questão. Apresentar, além de sólidos conhecimentos específicos peculiares ao(s) método(s) de ensaio de sua especialização, conhecimentos gerais relacionados com os demais métodos, bem como de materiais e de métodos e processos de produção industrial; suas atribuições e responsabilidades são as seguintes: interpretar normas e especificações, no que se refere à execução dos ensaios e aos critérios de aceitação e rejeição porventura omissos ou não claramente definidos em tais documentos; supervisionar as atividades de profissionais de nível 1.  


INSPETOR DIMENSIONAL DE CALDEIRARIA N2
Profissional habilitado para exercer a execução das atividades relativas a controle dimensional em equipamentos e instalações; controle e execução nas tarefas de: seleção dos padrões de referência para calibração dos instrumentos e equipamentos; elaborar procedimentos de controle dimensional; calibração dos instrumentos; e equipamentos e supervisão quando feita por terceiros; conhecer e saber consultar normas que estabeleçam requisitos de controle dimensional; executar inspeções de qualquer grau de complexidade em peças e componentes usinados. Interpretar normas e especificações, no que se refere à execução dos ensaios e aos critérios de aceitação e rejeição porventura omissos ou não claramente definidos em tais documentos; supervisionar as atividades de profissionais de nível 1.  

INSPETOR DIMENSIONAL DE TOPOGRAFIA
Profissional habilitado para realizar inspeção de topografia, elaborar procedimentos de inspeção topográfica e analisar os resultados dos mesmos, conforme NBR 15523. Executa atividades relativas a controle dimensional em equipamentos e instalações; controle e execução nas tarefas de seleção dos padrões de referência para calibração dos instrumentos e equipamentos; elabora procedimentos de controle dimensional; conhece e saber consulta normas que estabeleçam requisitos de controle dimensional; estabelece condições de armazenamento dos instrumentos e equipamentos; mede prumo, nivelamento e alinhamento de tubulações industriais; mede orientação de equipamentos; mede prumo, locação, controle de recalque, orientação e alinhamento de equipamentos, tubulações e estruturas; mede posicionamento quanto a nivelamento, alinhamento e prumo de formas de estruturas de concreto e executar qualquer cadastramento ou levantamento topográfico, tais como: batimétrico e planialtimétrico.  


INSPETOR DIMENSIONAL DE PINTURA N1
Profissional habilitado para interpretar os procedimentos de execução de pintura e planos de inspeção/lista de verificação e procedimentos de inspeção de pintura; efetuar a inspeção de recebimento de tintas, solventes e abrasivos; verificar o armazenamento e manuseio de tintas e solventes; efetuar a verificação das condições ambientais que interferem com o preparo da superfície e com aplicação das tintas; verificar os equipamentos e materiais a serem utilizados no preparo da superfície; verificar o preparo da superfície; efetuar o controle da qualidade de cada demão de tinta; efetuar a inspeção final do esquema de pintura quanto a descontinuidades; efetuar o registro dos resultados do controle de qualidade e da inspeção da pintura; emitir e tramitar relatórios não conformidades e caracterização de falhas.  


INSPETOR DIMENSIONAL DE PINTURA N2
Profissional habilitado para interpretar os requisitos das normas técnicas de pintura industrial; elaborar, comentar e interpretar os procedimentos de execução de pintura e planos de inspeção/lista de verificação e procedimentos de inspeção de pintura; efetuar a verificação das condições ambientais que interferem com o preparo da superfície e com aplicação das tintas; verificar se os equipamentos e materiais a serem utilizados no preparo da superfície, aplicação das tintas e controle de qualidade da pintura estão adequadas ás condições de uso; elaborar planos de aferição/calibração de aparelhos e instrumentos de medição e testes e verificar se estão calibrados/aferidos, com os certificados de calibração dentro do prazo de validade e em bom estado; estabelecer esquemas de pintura; conhecer e selecionar métodos de ensaios de tintas; selecionar e utilizar aparelhos e instrumentos de medição e testes e de aplicação.  


TÉCNICO DE DOCUMENTAÇÃO 
Organizar, controlar, atualizar e distribuir a documentação técnica do Sistema de Gestão Integrada - SGI, prestando suporte as áreas funcionais, centros de negócios, projetos e obras. Desejável experiência 2 anos.


 Engenheiro eletricista e instrumentação Sênior
Profissional de montagem industrial com formação em engenharia elétrica ou eletrônica, possuir experiência comprovada em coordenação de equipes para montagem e testes de sistemas elétricos e de sistemas de instrumentação em obras industriais de unidades de processo.


 Engenheiro eletricista e instrumentação Pleno
Profissional de montagem industrial com formação em engenharia elétrica ou eletrônica, possuir experiência comprovada em coordenação de equipes para montagem e testes de sistemas elétricos e de sistemas de instrumentação em obras industriais de unidades de processo.


 Supervisores de condicionamento e comissionamento
Profissional deverá possuir experiência comprovada em serviços de condicionamento e comissionamento de tubulação industrial, equipamentos estáticos e dinâmicos, elétrica e instrumentação em obras industriais de unidade de processo.


 Engenheiro de condicionamento e comissionamento Sênior
Profissional deverá possuir formação em Engenharia, registrado no CREA, devendo comprovar experiência comprovada na coordenação de equipes para condução de serviços de preservação, condicionamento e comissionamento em obras industriais de unidades de processo.


 Engenheiro mecânico Sênior 
Profissional deverá possuir formação em engenharia mecânica ou metalúrgica, registrado no CREA, devendo possuir experiência comprovada na coordenação de equipes para condução de serviços de montagem mecânica em obras industriais de unidades de processo.


Engenheiro mecânico Pleno 
Profissional deverá possuir formação em engenharia mecânica ou metalúrgica, registrado no CREA, devendo possuir experiência comprovada na coordenação de equipes para condução de serviços de montagem mecânica em obras industriais de unidades de processo.

Engenheiro de tubulação Sênior 
Profissional deverá possuir formação em engenharia mecânica ou metalúrgica, registrado no CREA, devendo possuir experiência comprovada na coordenação de equipes para condução de serviços de montagem e teste de tubulação em obras industriais de unidades de processo.

Engenheiro de tubulação Pleno  
Profissional deverá possuir formação em engenharia mecânica ou metalúrgica, registrado no CREA, devendo possuir experiência comprovada na coordenação de equipes para condução de serviços de montagem e teste de tubulação em obras industriais de unidades de processo.  

Os currículos devem ser encaminhados para:  selecao@consorcioipojuca.com.br  ou Caixa Postal: 180 - Cabo de Santo Agostinho - CEP.: 54505-970

CHANNEL- ENERGY ENGEINEERING - CONTRATA




 
Projetista civil - Experiência de 05(cinco) anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;

Desenhista Projetista de elétrica - Experiência de 05(cinco) ano nas áreas de Petróleo e Petroq.;

Projetista de Estrutura metálica - Experiência de 5 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;

Projetista Elétrica Peno e Sênior - Experiência de 10 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;

Projetista Tubulação - Experiência 10 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;

Projetista Tubulação CAD-3D (PDMS) - Experiência de 05 anos nas áreas de Petróleo e Petroq.;

Técnico de Projeto Tubulação/Caldeiraria - Experiência de 05 anos nas áreas de Petróleo e Petroq.;

Engenheiro Eletrotécnico (POTÊNCIA) - Experiência de 05 anos nas áreas de Petróleo e Petroq.;  


Os candidatos deverão enviar CURRÍCULO para o e-mail:canal.energia@terra.com.br  A/C: Sr. Joseph Len

TECNOMON contrata:



 Desenhista civil - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Desenhista de instrumentação - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Desenhista elétrica - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Desenhista Tubulação - Experiência de 1(um) ano nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Projetista civil - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Projetista de Estrutura metálicas - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Projetista Elétrica - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Projetista Tubulação - Experiência 3 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Projetista Tubulação CAD-3D (PDMS) - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Técnico de Projeto Tubulação/Caldeiraria - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica;  
Engenheiro Eletrotécnico - Experiência de 3 anos nas áreas de Petróleo e Petroquímica.
 
Os interessados deverão enviar CURRÍCULO para TECNOMON CONSULTORIA E PROJETOS THEODORO TOPPEL, 648 – Centro, Cep: 83900-000 São Matheus do Sul – Paraná / PR ou por e-mai:tecnomon@terra.com.br  - A/C: Sr. NERI 

Oportunidades


UTC Engenharia
 A UTC está com vagas para um novo contrato com a Petrobrás / UN-RIO, que acabou de iniciar e será de cinco anos. Este contrato é para a manutenção das plataformas P-34, P-53 e PRA-1 e a UTC irá executar os projetos nas instalações da base de Niterói, que fica na avenida do contorno próximo à ponte Rio - Niterói. Serão contratados:
Engenheiros Químicos- (Projeto Básico): R$ 7.500,00 CLT + Benefícios
Engenheiros Civis - (Cálculo estrutural ): R$ 6.500,00 CLT + Benefícios
Engenheiros Mecânicos (Cálculo estrutural ou projetos de equipamentos): R$9.500,00 CLT + Benefícios
Projetistas de instrumentação. (Projeto de detalhamento): R$ 8.500,00 CLT + Benefícios
Projetistas de tubulação. (Projeto de detalhamento): R$ 6.500,00 CLT + Benefícios
Projetistas de estrutura. (Projeto de detalhamento): R$ 7.500,00 CLT + Benefícios
Projetistas de elétrica. (Projeto de detalhamento): R$ 8.500,00 CLT + Benefícios
Administrador de PDS: R$ 10.500,00 CLT + Benefícios
Modeladores de PDS: R$ 11.500,00 CLT + Benefícios
Técnico de Qualidade: R$ 5.500,00 CLT + Benefícios
Técnico de Planejamento: R$ 12.500,00 CLT + Benefícios

terça-feira, 26 de junho de 2012

vagas


ESTAGIÁRIA(O) DE ENGENHARIA
SKR contrata: estagiários de Engenharia Civil e de Arquitetura, com experiência em CAD.
Enviar currículo pelo e-mail: impermec@impermec.com.br. Telefone (11) 7817-7652.

TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES
Viva Empregos, admite urgente, Técnico de Edificações - com disponibilidade para alojamento.
Rua Salgado Filho, 277, sala 22, 2º andar, Centro, Guarulhos. Contato: (11) 4966-1692, 4966-1674. E-mail: contato@vivaempregos.com

DESENHISTA CADISTA
Com experiência em Topografia.
Enviar currículo, somente quem tem experiência em Topografia, para e-mail rcc@rcctopografia.com.br
DESENHISTA CADISTA
Realiza Empregos. Contratamos urgente. Eestruturas. Autocad. Para viajar.
Comparecer à Rua Afonso Sardinha, 115, sala 1, Lapa, Centro/SP ou e-mail recrutamento@realizaempregos.com.br

APONTADOR DE OBRAS
Senso RH contrata. Para Santo André.
Comparecer, com documentos e currículo, à Rua Antônio Raposo, 220 Lapa (Travessa da Rua 12 de Outubro).
TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Realiza Empregos. Contratamos urgente. Estruturas, Osasco.
Comparecer à Rua Afonso Sardinha, 115, sala 1, Lapa, Centro/SP ou e-mail recrutamento@realizaempregos.com.br

ALMOXARIFE
Construtora contrata Almoxarife. Experiência comprovada, carteira em construção civil.
Comparecer Avenida Brigadeiro Luiz Antônio, 3.421, Jardim Paulista, falar com Osmar.

ALMOXARIFE
Construtora admite: Fácil acesso à Zona Norte, ensino fundamental completo experiência comprovada em carteira.
Ligar para (11) 3859-6080.


segunda-feira, 25 de junho de 2012

vagas

DESENHISTA AUTÔNOMO DETALHAMENTO DE ESTRUTURAS METÁLICAS. Enviar CV p/ e-mail:desenho.metalica@bol.com.br


EMPRESA CONTRATA P/ OBRA SP *Engenheiro recem formado (M) *Pedreiro *Ajudante. Enviar CV p/: labate.engenharia@yahoo.com.br



terça-feira, 19 de junho de 2012

PROVAS FINAIS....F....












vagas junho


TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES
02 poda e remoção ( 2.000,00) lapa
Comparecer, com currículo ou carteira, à Avenida Santo Amaro, 7.112, Santo Amaro. Em frente ao Banco Safra. Ou encaminhar os currículos NO CORPO DO E-MAIL( NÃO MANDAR ANEXO), CASO CONTRÁRIO, SERÃO INUTILIZADOS. E-mail: comercial@prhempregos.com.br

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Com experiência administrativa. Masculino ou feminino, com fácil acesso Parelheiros.
Rua São Benedito, 1.401, Alto da Boa Vista, Santo Amaro. Entrevista a partir 18/6, Rita.

DESENHISTA CADISTA
Experiência em topografia.
Enviar currículo para e-mail rcc@rcctopografia.com.br

DESENHISTA COPISTA
Experiência AutoCad, Solid Works. Para Guarulhos.
Rua Cariri Açu, 209, Cumbica, Guarulhos (Base Aérea). Telefones 2411-2024, 2488-8666. Currículo spacenewselecao@terra.com.br

DESENHISTA CADISTA
Realiza Empregos contrata.
Comparecer à Rua Afonso Sardinha, 115, sala 1, Lapa, Centro/SP ou e-mail: recrutamento@realizaempregos.com.br

FISCAL DE OBRAS
Masculino e feminino. Com experiência, para gerenciamento de obras de impermeabilização, acabamentos em geral. Possuir CNH.
Enviar currículo para atendimento@impermol.com.br

ALMOXARIFE
Construtora admite. Com experiência em obra. 1º grau completo.
Enviar currículo: rh@construtoraditolvo.com.br

ALMOXARIFE
Empresa de engenharia admite, para trabalhar em São Paulo. Masculino/feminino.
Os interessados devem ligar para: 3735-7566.

ALMOXARIFE
Terni Elétrica e Hidráulica. Salário R$ 1.611,18, com conhecimento em materiais elétrica e hidráulicos.
E-mail: rhterni@ternieng.com.br

ASSISTENTE DE ALMOXARIFADO
Masculino ou feminino, com experiência com aviamentos, pessoa comunicativa, com espírito de liderança e que saiba trabalhar sob pressão.
Encaminhar currículo pelo e-mail: d.pessoal@corpoearte.com.br ou comparecer, com o currículo, na Rua General Flores, 524, Bom Retiro.

AUXILIAR ALMOXARIFE
Conhecimento  na área administrativa. CNH.
Currículo: marina@ambientair.com.br


domingo, 17 de junho de 2012

mais vagas

ESTAGIARIO(A) de Engenharia Civil c/experiência em acompanhamento de obras. Enviar currículo para: mgz@mgz.com.br


CADISTA E ESTÁGIARIO ARQUITETURA Enviar curriculo para: munirgeleilete@terra.com.br



vagas


VISTORIADOR DE IMÓVEIS

Salário: R$ 800,00
Tipo: Vagas
Cargo: VISTORIADOR DE IMÓVEIS

OBSERVAÇÕES
M/F. P/ condom. residls/comls Gde São Paulo, exper. mín. 6 meses hidráulica/elétr, conhecim. edificações. R$800 + VT+ VR + Assist. Médica. Enviar CV: b.almeidarh@gmail.com
Tânia
Telefone: 3054-4830

TÉCNICO (A) EM EDIFICAÇÕES

Tipo: Vagas
Cargo: TÉCNICO (A) EM EDIFICAÇÕES

OBSERVAÇÕES
P/ Vendas/Dept. Técnico. CV

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES

Tipo: Vagas
Cargo: Tecnico em Edificações

OBSERVAÇÕES
Com experiencia em empresas, prest. de serviços na área de manutenção predial - Enviar CV com pretensão salarial para:

TÉCNICO DE EDIFICAÇÕES

Tipo: Vagas
Cargo: técnico de edificações

OBSERVAÇÕES
Com experiência, para gerenciamento de obras de impermeabilização, acabamentos em geral. Possuir CNH. Enviar currículo: atendimento@impermol.com.br

quarta-feira, 13 de junho de 2012

vagas junho


AUXILIAR TÉCNICO MECÂNICO
Com Curso Técnico em Mecânica concluído ou cursando, conhecimentos em AutoCad, Excel, PowerPoint. Para região Capuava, Mauá.
Currículo para waltermicservicos@gmail.com

CONSULTOR(A) COMERCIAL
Empresa com 15 anos em expansão contrata. Início imediato. Com ou sem experiência. Treinamento, registro, fixo, comissão, benefício. Vagas limitadas.
Rua Toledo Barbosa, 395. financeirosp@maxfilter.com.br

ENCARREGADOS DE OBRA
Paulistana Engenharia contrata, com urgência. A empresa oferece saláiros compatíveis com o mercado, vale-transporte, refeições, alojamento, convênio médico e convênio farmácia.
Enviar currículo pelo e-mail: camila.silva@paulistana.eng.br ou priscila.silva@paulistana.eng.br ou comparecer à Rodovia Anhanguera, km 37,5, Jordanésia/Cajamar, dentro do Centro de Distribuições Cajamar. Entrevistas todos os dias até às 10h ou entrar em contato pelo telefone 4898-7959.

FISCAL DE OBRA
Necessitamos com urgência.
Apresentar-se, com currículo, na Rua Clodomiro Amazonas, 1.158, loja 70, Itaim Bibi, em horário comercial.

MESTRE DE OBRAS
Paulistana Engenharia contrata, com urgência. A empresa oferece saláiros compatíveis com o mercado, vale-transporte, refeições, alojamento, convênio médico e convênio farmácia.
Enviar currículo pelo e-mail: camila.silva@paulistana.eng.br ou priscila.silva@paulistana.eng.br ou comparecer à Rodovia Anhanguera, km 37,5, Jordanésia/Cajamar, dentro do Centro de Distribuições Cajamar. Entrevistas todos os dias até às 10h ou entrar em contato pelo telefone 4898-7959.

MESTRE GERAL DE OBRA
Necessitamos com urgência.
Apresentar-se, com currículo, à Rua Clodomiro Amazonas, 1.158, loja 70, Itaim Bibi, em horário comercial.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
Experiência comprovada em obras: bancos, shopping centers, disponibilidade, horário noturno e fins de semana. Liderança e comprometimento. Responsável pela supervisão de funcionários e empreiteiros, levantamento de materiais, prazo e qualidade.
Enviar currículo pelo e-mail tecnico2@globo.com

ORÇAMENTISTA Exper. orçamento construção civil em obras públicas. Enviar CV p/ joseane@jra.com.br


domingo, 10 de junho de 2012

Os profissionais mais raros no Brasil e no mundo

Brasil é o segundo país onde há mais descompasso entre procura e oferta de profissionais qualificados, diz Manpower.
Engenheiros 


São Paulo – O descompasso entre demanda e oferta de profissionais qualificados não está tirando o sono apenas dos recrutadores brasileiros. Em todo globo, 34% das companhias admitem que estão tendo problemas para preencher vagas, segundo levantamento do Manpower Group.

E, surpresa, no Brasil, os engenheiros não são os mais difíceis de encontrar. Eles perdem para os profissionais super especializados de nível técnico e trabalhadores de serviços manuais, como eletricista, carpinteiro e encanador, por exemplo.

Nas Américas, os engenheiros ainda são os principais moscas brancas (ou aquele tipo profissional que de tão especializado (e demandado) raramente está disponível no mercado). No mundo, eles estão na segunda posição entre os profissionais mais raros. Motivo? O ensino básico de muitos países ainda deixa a desejar nos currículos da área de exatas.

Ao redor do globo, o que preocupa mesmo é encontrar os profissionais especializados em serviços manuais. “O foco do sistema educacional universitário em um sistema de quatro anos resultou no declínio os programas vocacionais e técnicos”, afirma o documento. Por conta disso, uma nova geração de profissionais focados em atividades manuais não está entrando no mercado de trabalho.

Estratégias de estudo




Na pesquisa que realizamos no começo do ano sobre sonhos dos brasileiros para 2012, 54% dos pesquisados afirmaram que desejam investir mais tempo para desenvolver sua carreira e, para isto, pretendem fazer faculdade, pós-graduação, cursos, etc. 
No entanto, as pessoas querem estudar, mas não têm tempo ou disposição para fazer a coisa acontecer. São muitos os fatores que prejudicam nossa performance, mas com persistência e as técnicas certas é possível ter bons resultados. 
O mais importante para você iniciar os estudos é descobrir em qual momento do dia você rende mais. Se você é melhor de noite, coloque as lições mais difíceis neste período e reserve as coisas mais fáceis e rápidas para aqueles que não está tão ativo.
Aproveite enquanto você está disposto. Se ficar cansado, é melhor parar, pois se forçar a barra vai diminuir seu aprendizado ou até terá que rever tudo depois. Essa estratégia aliada a uma boa alimentação, em intervalos de três em três horas, ajuda seu cérebro a pensar melhor. 
Outra pergunta que me fazem é se vale a pena estudar longas horas ou se é melhor intercalar com momentos de lazer. O tempo para você mesmo é vital, oxigena o pensamento, ajuda a ter ideias e recupera a energia.  Quanto maior a rotina de estudo, maior a necessidade de realizar atividades que ajudem a aumentar o equilíbrio, como um esporte, um hobby. 
Na hora de estudar, o uso de algumas técnicas podem ser bem interessantes como a confecção de resumos de assuntos mais complexos ou mapas mentais, que são uma forma gráfica de apresentação de ideias que retomam os conceitos aprendidos em poucos minutos. Vale também aprender técnicas de memorização, haja vista que, com pouco esforço, você consegue lembrar textos e fórmulas. 
Por último é essencial criar um plano com matérias para dias de estudo e tarefas para realizações de exercícios de reforço. Sem um plano, a meta de passar no exame fica grande demais, às vezes parece inatingível. Quanto maior sua capacidade de quebrar isso em pequenas atividades para o dia a dia, maior a capacidade de execução e menor seu nível de procrastinação. 
Estudar é uma habilidade que podemos desenvolver com persistência e determinação. Com um pouco de equilíbrio e gestão de tempo, seu estudo pode dar muitos frutos! 

Christian Barbosa é especialista em administração de tempo e produtividade, fundador da Triad PS e autor dos livros A Tríade do Tempo; Você, Dona do seu Tempo; Estou em Reunião; e Equilíbrio e Resultado: por que as pessoas não fazem  o que deveriam fazer?  (www.triadps.com.br e www.maistempo.com.br)

AES Eletropaulo abre vagas para estudantes




AES: maior distribuidora de energia elétrica em consumo e faturamento da América Latina
O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) recruta candidatos para 16 vagas de estágio disponibilizadas pela AES Eletropaulo, maior distribuidora de energia elétrica em consumo e faturamento da América Latina.
Podem participar estudantes do segundo e terceiro anos dos cursos de Comunicação Social, Marketing, Administração de Empresas, Ciências Contábeis e Economia e com Inglês em nível intermediário. Também há oportunidades para alunos dos cursos técnicos de Eletrotécnica e de Edificações, com formação prevista para junho e dezembro do próximo ano, com conhecimento de AutoCad. Para ambos os casos, é necessário ter bons conhecimentos do pacote Office.
O valor de bolsa-auxílio varia R$ 1.100,00 a R$ 1.200,00 para os cursos de graduação e é de R$ 700,00 para os técnicos., ambos para uma jornada de 6 horas diárias. A empresa ainda oferece vale-refeição, auxílio-transporte, assistência médica e seguro de vida. Os selecionados atuarão nas unidades da Capital, ABC e Barueri.
Os interessados devem encaminhar currículo, até 22 de junho, para monicap.silva@aes.com ou entrar em contato pelo telefone (11) 2195-2459

segunda-feira, 4 de junho de 2012

vagas


TÉCNICO EM MECÂNICA
Contratação para início imediato. 50 vagas para Técnico em mecânica, atendimento Volkswagen. Salário: varia de R$ 1.700,00 a R$ 3.100,00. Para trabalhar em escala: 5x2 ou 6X1. Local de trabalho: próximo ao Metrô Conceição, Jabaquara. Venha trabalhar na empresa que mais cresce no mercado da América Latina. Hoje 90% do nosso quadro de líderes (supervisores, coordenadores, gerentes) são ex-operadores. Venha trabalhar conosco. Benefícios. vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, assistência odontológica, convênio com faculdades, auxílio-creche.
Compareça à Rua Formosa, 51, 9º andar, de segunda a sexta-feira, às 9h ou às 13h, ao lado da Estação Anhangabaú do metrô. (11)3296-6661.

APONTADOR
Para trabalhar em obra localizada em São Bernardo do Campo.
Comprarecer munido de currículo na Rua Clodomiro Amazonas, 1158, loja 70, Vila Nova Conceição, São Paulo, Capital.

TÉCNICO MECÂNICO
Multinacional do segmento de cosméticos contrata com técnico concluído em mecânica, mecatrônica ou áreas afins. Irá atuar na manutenção de máquinas e equipamentos. Salário compatível mais ótimos benefícios.
Interessados encaminhar currículo para: tatiana@hgrh.com.br ou entrar em contato pelo telefone 3804-5090.

TÉCNICO MECÂNICO
Com conhecimento em hidraúlica, combate a incêncio e bombas.
Telefone 5565-2933.

TÉCNICO EM EDIFICAÇÕES
O Hospital Beneficência Portuguesa de SP contrata: (CREA ativo) Salário a combinar, mais benefícios.
Entrar em contato com Eliza. Telefone (11) 3505-1792.