sábado, 29 de outubro de 2011

Concurso para docentes

Fatec Tatuapé - SP abre vaga para Professor Pleno I
CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº 2483/2011
Até o dia 17 de outubro de 2011, a Faculdade de Tecnologia (Fatec) Victor Civita de Tatuapé, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), segue com inscrições abertas para o concurso público 2483/2011, destinado a contratação, por tempo determinado, de um Professor Pleno I.

Inscrições abertas para o vestibular do 1º semestre de 2012


Cursos que serão ministrados na Fatec Tatuapé:
         Período: Manhã - 40 Vagas
         Período: Noite - 40 Vagas

Inauguração da nova Fatec tatuapé


INAUGURAÇÃO DA FATEC VICTOR CIVITA 
Veja mais fotos....

Projeto Reinventado

Estrutura metálica abandonada há 17 anos na zona Leste de São Paulo é recuperada e transformada na Fatec Victor Civíta

Uma estrutura metálica abandonada há 17 anos no bairro do Carrão, zona Leste de São Paulo, foi retomada para a construção da Fatec (Faculdade de Tecnologia) Melo Freire, prevista para entrar em operação no segundo semestre deste ano. O edifício, assinado pelo escritório de arquitetura Benno Perelmutter Arquitetura e Planejamento, segue as mesmas dimensões do projeto original elaborado em 1991 para a Delegacia Seccional de Fiscalização Tributária da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo, mas teve que ser reavaliado internamente para atender às necessidades da faculdade e às normas técnicas brasileiras mais recentes.

SEMANA DE TECNOLOGIA

Hoje (29/10/2011), foi encerrado a primeira semana cultural da recém inaugurada Fatec Victor Civíta no Tatuapé.
Mesmo sendo a primeira semana cultural realizada pela faculdade, a organização do evento surpreendeu a todos. Tudo isso devido ao esforços dos professores, com destaque para o professores Ricardo e Bianca e obviamente a participação dos fatecanos, que abraçaram a causa e estavam presentes nas palestras e eventos realizados.
Parabéns a Fatec Tatuapé, aos seus funcionários e principalmente a diretora pelo ótimo trabalho que estão desenvolvendo.
Video da turma da tarde em confraternização após apresentação do coral....






Em breve, vou adicionar mais fotos do evento....